Crime aconteceu em março deste ano em Lages; segundo a Polícia Civil, os suspeitos serão julgados por latrocínio
Dois homens e uma mulher foram presos em Lages, nesta quarta-feira (7), suspeitos de participarem de um crime de latrocínio, cometido no dia 15 de março deste ano.
Segundo a investigação, o trio abordou um homem de 35 anos no bairro Morro do Posto, em Lages, e o golpeou com pauladas e chutes, afim de subtrair os bens da vítima. O homem, natural do local do crime, não resistiu às agressões e faleceu.
Após a conclusão das investigações, foi decretada a prisão preventiva dos acusados. Eles foram localizados, presos e encaminhados para os presídios regionais de Lages e Ituporanga.
Dragagem e novo píer: Porto de Itajaí prevê R$ 689 milhões em investimentos
Recursos virão da da Autoridade Portuária de Santos, responsável pela gestão do complexo após a federalização
O complexo portuário de Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, deve receber R$ 689 milhões em investimentos do Governo Federal até 2030. A informação foi dada por Anderson Pomini, diretor-presidente da Autoridade Portuária de Santos (APS), responsável pela administração do porto desde a federalização, em reunião da Câmara de Transporte e Logística da Federação das Indústrias de SC (FIESC) nesta quarta-feira (7).