Testemunhas relataram com homens se fingiram de policiais e mandaram os outros moradores irem para quarto separado
Três homens encapuzados invadiram uma residência, dispararam ao menos 30 vezes contra um homem e fugiram do local com um carro furtado. Esse caso aconteceu na noite desta segunda-feira (19), por volta das 20h30, na Rua do Campo, no Bairro Morro do Meio, em Joinville, no Norte do Estado. A vítima, que não teve a identidade revelada até o momento, morreu no local.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Crime e fuga com carro roubado
Segundo relatório do 17º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela região, a vítima foi um homem de 43 anos, com registros policiais por lesão corporal, vias de fato, injúria e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi alvo dos três homens, que chegaram com um veículo com placas clonadas e o abandonaram no local, fugindo com um outro roubado da residência após o crime. Este segundo carro também foi encontrado abandonado posteriormente.
Fingiram ser policiais
De acordo com relato de testemunhas, o ataque começou quando o trio entrou na casa e dois deles, com posse de armas longas, afirmavam ser policiais. Eles mandaram todos, menos a vítima, saírem da sala e irem para um outro cômodo, onde ficaram trancados e ouviram ao menos 30 disparos.
Investigação
A investigação agora segue para identificar a autoria e a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso suspeito do assassinato.
Caminhão fica preso embaixo de elevado em cidade turística de SC
Veículo foi autuado por transitar com dimensões excedendo os limites estabelecidos pela sinalização de regulamentação
Um caminhão tentou passar por baixo do elevado que corta parte da Rua 3700, na região central de Balneário Camboriú, mas acabou ficando preso na manhã desta terça-feira (20). Imagens divulgadas pela BC Trânsito, Autarquia Municipal de Trânsito, mostram que o compartimento de carga do veículo era alto demais para passar pela estrutura e colidiu contra o concreto. O caminhão transportava o condutor e uma passageira, que ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Unimed, com suspeita de trauma na coluna e na cabeça.





