23 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Educação

Udesc autoriza início de obras de infraestrutura em campus no Vale do Itajaí

Reformas incluem câmeras de monitoramento

Com obras orçadas em R$ 13,8 milhões, a diretoria da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) autorizou a execução do projeto de reurbanização do campus do Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), em Ibirama. O ato de assinatura contou com as presenças do reitor, Dilmar Baretta, do pró-reitor de Planejamento, Alex Fabrin, do diretor-geral da Udesc Alto Vale, Marino Luiz Eyerkaufer, e de diretores-assistentes.

Os serviços a serem realizados incluem: projeto elétrico para alimentação subterrânea das edificações e da iluminação externa; projeto de transferência da subestação de energia; projeto e instalação do sistema de videomonitoramento; e projeto de nivelamento, escoamento de água e cobertura parcial do estacionamento.

Em maio de 2022, a Udesc Alto Vale inaugurou seis blocos, sendo duas novas obras e quatro instalações reformadas ou adaptadas, incluindo o novo prédio principal da unidade, que custou R$ 7 milhões, com recursos provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

 

Foto: Reprodução