3 de março de 2024
TV Barriga Verde
Esportes

UFC 295: assista aos melhores momentos do evento

Brasileiro Alex “Poatan” Pereira conquistou o cinturão do peso meio-pesado após vencer Jiri Prochazka por nocaute no segundo round; Tom Aspinall é campeão interino do peso-pesado

O UFC 295 realizado no último sábado (11), no Madison Square Garden, em Nova Iorque, proporcionou grandes momentos para o fã de luta, a começar por mais título de Alex Pereira na organização. O brasileiro venceu o tcheco Jiri Prochazka na disputa do cinturão meio-pesado e ficou com mais uma conquista. Poatan tornou-se o nono lutador na história do UFC a vencer em duas categorias.

O evento também ficou marcado pelo título interino do peso-pesado para Tom Aspinall, que venceu Sergei Pavlovich por nocaute técnico. Além disso, Jéssica “Bate-Estaca” Andrade e Diego Lopes conseguiram vitórias no UFC 295.

O próximo numerado da organização acontece no dia 17 de dezembro, com Leon Edwards e Colby Covington disputando o cinturão do peso meio-médio e o brasileiro Alexandre Pantoja defendendo o título dos moscas contra Brandon Royval.

Fonte: Band

FotoUFC/Reprodução

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes