23 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Esportes

UFC em abril: Poatan defende cinturão, e outros brasileiros são protagonistas

UFC fará quatro eventos em abril, sempre com brasileiros no card principal

Para os brasileiros, em abril, a maior atração do UFC acontecerá já neste sábado (8): Alex Poatan tentará defender o cinturão dos pesos médios contra Israel Adesanya. Mas vale destacar que outros brasileiros também serão protagonistas nos demais eventos da organização em abril.

UFC 287 (8 de abril)

Poatan e Adesanya trocaram diversas provocações nos últimos meses e agora vão se enfrentar pela quarta vez na carreira. Nas anteriores, três vitórias do brasileiro, sendo duas no kickboxing. Tanta rivalidade fez a luta ser muito aguardada no mundo do MMA.

A segunda luta mais importante da noite também envolverá um brasileiro, Gilbert Durinho, que enfrentará Jorge Masvidal. O carioca está no 5º lugar no ranking dos pesos médios e, se vencer, chegará mais perto de disputar o cinturão dos meio-médios, que atualmente pertence a Leon Edwards.

 

UFC Kansas City (15 de abril)

A luta principal será entre o americano Max Holloway e britânico Arnold Allen, destaques do peso pena. E tem brasileiro na segunda luta mais importante. Edson Barboza, 14º no ranking dos penas, vai encarar o americano Billy Quarantillo.

Outro brasileiro no card principal será Pedro Munhoz, número 9 no ranking dos pesos galo. Ele está em má fase, mas é um nome importante da categoria e buscará recuperação contra Chris Gutierrez, que está em 13º.

UFC Vegas 71 (22 de abril)

A luta principal será entre os pesos pesados Sergei Pavlovich e Curtis Blaydes. Tem dois brasileiros no card principal: Bruno Silva enfrentará o americano Brad Tavares; e a peso mosca Iasmin Lucindo enfrentará Brogan Walker, de Guam.

UFC Vegas 72 (29 de abril)

O brasileiro Renato Moicano fará a luta principal da noite e pode entrar no top 10 do peso leve. Atualmente ele está em 13º, mas vai enfrentar Arman Tsarukyan, que está em 8º.

Foto: Reprodução

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes