25 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Esportes

Felipe dos Santos foi o primeiro brasileiro a vencer no UFC México

Vitória de Brandon Royval contra Brandon Moreno em luta muito disputada e triunfos brasileiros marcam os cards preliminar e principal

O UFC México do último sábado (24) foi repleto de grandes emoções na Cidade do México. Com duelos eletrizantes e duas revanches nas lutas principal e co-principal, o evento também foi marcado por vitórias de lutadores brasileiros.

Felipe dos Santos foi o primeiro brasileiro a vencer no UFC México. O lutador do peso-mosca derrotou o mexicano Victor Altamirano em decisão dividida. Depois, Raoni Barcelos venceu o também mexicano Cristian Quiñoez por finalização no terceiro round.

Na luta co-principal, Brian Ortega derrotou o ex-campeão interino do peso-pena, Yair Rodriguez, por finalização no terceiro round. A vitória do americano também ficou marcada por um gesto de cordialidade com o mexicano.

 

A luta principal foi uma revanche entre Brandon Moreno e Brandon Royval, dois ranqueados do top-3 do peso-mosca do UFC e últimos adversários do brasileiro Alexandre Pantoja nas disputas pelo cinturão da categoria. Royval levou a melhor sobre o mexicano por decisão dividida e deve ultrapassar Moreno no ranking dos moscas e se tornar o número um da categoria.

Fonte: Band

Foto: Reprodução