RU do CCA, no Itacorubi, ficará aberto para todos os estudantes neste período
O Restaurante Universitário da UFSC do Campus Trindade, em Florianópolis, não funcionará entre o final desta e início da próxima semana para obras de manutenção na estrutura. Portanto, não será servido almoço nem janta entre a próxima sexta-feira (24) e a segunda-feira (27) da semana seguinte – Dia Nacional do Servidor Público. A interdição vai impactar a rotina de mais de milhares de estudantes, que comem por lá diariamente.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Como uma forma de reduzir esse impacto, a instituição abrirá o Restaurante Universitário do Centro de Ciências Agrárias (CCA) para os estudantes de todos os centros. Para aqueles que tem o direito à isenção do pagamento das refeições, será ofertado auxílio-deslocamento para custear a mobilidade até o CCA. Para isso, os estudantes deverão preencher um formulário até o dia 22 de outubro, às 12h.
Obras no RU
Na próxima sexta-feira (24), inicia-se a oitava etapa do plano de manutenção contínua, que abrange diversas intervenções estruturais, com o intuito de tornar o local mais seguro e limpo. Nesta próxima etapa, a parte da cozinha será contemplada com as seguintes medidas:
- Limpeza e higienização de coifas, exaustores e soprador que ficam na área interna da cozinha;
- Manutenção corretiva de coifas, exaustores e soprador;
- Limpeza em altura dos ambientes de lavação e cocção.
Além dos serviços acima, a etapa de outubro do Plano de Manutenção Continuada do RU contará com os serviços de desinsetização, limpeza e hidrojateamento das redes de esgotamento sanitário, manutenção das instalações de gás, pintura de ambientes e manutenção das telas de proteção da cozinha.
Suspeito de perseguição contra torcedores do Criciúma é preso em Florianópolis
Homem estava embriagado e seguiu a van desde a Costeira até a BR-101
O condutor de um veículo suspeito de perseguir e se chocar contra uma van que transportava torcedores do Criciúma foi preso ainda na noite de domingo (19). Segundo o delegado Cleber Serrano, responsável pela investigação do caso, o homem foi preso por embriaguez ao volante. Agora, ele será investigado sobre a culpabilidade da batida, ou seja, se ela foi proposital ou não.