O sobrevivente estava com a CNH vencida e assumiu ter consumido bebida alcoólica antes do acidente
A colisão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (19) na SC-477, em Canoinhas, no Planalto Norte catarinense. Segundo a Polícia Rodoviária Militar (PMRv), dois veículos colidiram de frente e uma pessoa morreu e outra ficou ferida. Por cerca de quatro horas a rodovia precisou ficar interditada nos dois sentidos por mais de quatro horas.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O acidente envolveu um Fiat Uno Mille, com placas de Canoinhas, e um Ford Fiesta, de Papanduva. O condutor do Uno, um homem de 54 anos, morreu no local. Já o motorista do Fiesta, de 39 anos, foi resgatado com ferimentos na cabeça e encaminhado ao Hospital Santa Cruz de Canoinhas. Ele estava permanece internado sob observação médica.
Em depoimento para os policiais o condutor do Uno afirmou ter consumido bebida alcoólica cerca de cinco horas antes do acidente. Contudo, recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado em flagrante, ele também estava com carteira de habilitação vencida. Equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP), Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil também estiveram no local para os procedimentos técnicos.
STF começa a ouvir testemunhas sobre a “suposta” tentativa de golpe
Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo, e o senador Ciro Nogueira (PL) estão entre as testemunhas
O Supremo Tribunal Federal (STF) começa a ouvir, nesta segunda-feira (19), as testemunhas de acusação no julgamento sobre o “suposto” plano de golpe de Estado. A 1ª turma do STF começa a fase de audiências para ouvir testemunhas do chamado ‘núcleo 1’, acusados de liderar o golpe que não ocorreu após…