16 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Cotidiano

Usuários da Casan podem conferir débitos ligando para a Companhia; confira o número

Companhia também atende demandas através de outras três plataformas

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) disponibilizou uma linha específica para a conferência de pendências nas faturas. O mesmo procedimento também está disponível para ocorrências no abastecimento.

Para realizara  a operação é preciso ligar no número de serviço 155 e selecionar o comando número 2, “Verificação de Pendências”, após essa etapa é necessário digitar o número da matrícula da unidade solicitante e esperar a informação ser repassada, com datas e valores.

Para informar ocorrências no abastecimento, ligue 115, e selecione o número 1, seguindo do número da matrícula e verifique se no bairro em questão está acontecendo algum reparo emergencial. O sistema comunica, também, a hora de retorno à normalidade do fornecimento de água. Caso não haja uma ocorrência verificada, o contato pode ser redirecionado para a nossa central de atendimento.

Os mesmos serviços também estão disponíveis no 0800 643 0195. Além desses números, a Companhia também atende demandas pelo Chat Online, pelo Fale Conosco e pelos vários serviços disponíveis em casan.com.br/servicos.

Foto: Freepik / Reprodução