Amarelo será predominante com alguns detalhes em verde e azul
Um site especializado no vazamento de camisetas de times de futebol divulgou o possível uniforme do Brasil para a Copa do Mundo de 2026 (veja abaixo). A Footy Headlines informa que, apesar de não estar completamente confirmada, a identidade visual adotada pela Nike, que fabrica os uniformes da seleção, deve ser muito semelhante à vazada nesta quinta-feira (27).
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo o vazamento, a camiseta deve ser muito semelhante a utilizada pela seleção na Copa do Mundo de 1970, toda amarela e com poucos detalhes nas laterais. O design foi um sucesso na época e é lembrado por muitos brasileiros até hoje, por conta da conquista do tricampeonato e por ter sido utilizado por um dos melhores times de futebol de todos os tempos, com Pelé, Jairzinho, Tostão, Rivellino e tantos outros craques.
O uniforme ainda terá detalhes em verde claro – “menta claro”, como classifica o site – e azul esverdeado. A mistura cria uma “identidade fresca, mas inconfundivelmente brasileira”, diz a Footy Headlines. Já a gola será em azul marinho. A bermuda não foi vazada, mas tudo indica que ela contará com uma mistura das cores “azul bebê”, “menta claro” e branco.

Camisa visitante
Em abril deste ano, a Footy Headlines havia vazado que o uniforme de visitante do Brasil seria patrocinado pela Jordan e teria a cor vermelha. Depois de muitas polêmicas, a ideia não seguiu firme, mas o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Samir Xaud, afirmou que a tonalidade seria aquela mesmo. Na sexta-feira da semana passada (21), um novo vazamento trouxe uma camiseta da cor azul, também com o patrocínio da Jordan.
O azul é historicamente utilizado como a segunda camiseta do Brasil. Na versão de 2026, conforme o Footy Headlines, ela terá diferentes tons da cor, com um mais fraco predominante e algumas “manchas” mais escuras.

Programa Zera Dívidas 2025 da Casan começa na próxima segunda-feira; veja novidades
Débitos vencidos até o dia 31 de julho poderão ser negociados e pagos em até 60 parcelas
O programa Zera Dívidas da Casan começa a edição 2025 na próxima segunda-feira (1º) e terá mudanças importantes em relação aos últimos anos, como descontos maiores para os devedores e possibilidade de renegociação online. O programa dá a oportunidade para clientes colocarem as contas em dia e iniciar o ano sem pendência até o dia 28 de fevereiro.





