14 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Ocorrência

Vereador Gabrielzinho, de Florianópolis, está em estado ‘gravíssimo’

Foto: Reprodução/Redes sociais

Estado de saúde foi atualizado em boletim médico nesta quarta

O estado de saúde do vereador de Florianópolis Gabriel Meurer, o “Gabrielzinho” (PL), é considerado gravíssimo, aponta o boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira (12) pelo hospital particular em que o parlamentar está internado.

Gabrielzinho está internado com pneumonia Influenza nos dois pulmões desde a segunda-feira (10), e precisou passar para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por conta de uma piora no quadro. Ele está entubado, mas não apresentou melhoras.

A Câmara Municipal suspendeu a sessão dessa terça e quarta-feira em função da saúde do parlamentar. Gabrielzinho está no segundo mandato como vereador de Florianópolis.

Veja o boletim na íntegra

De acordo com um novo boletim divulgado pelos médicos à família do Vereador Gabriel Meurer, nesta quarta-feira (12), o parlamentar não apresentou melhoras e continua entubado na Unidade de Tratamento Intensivo, devido a um quadro grave de pneumonia Influenza. Estado dele é gravíssimo.

Nos próximos dias, o vereador permanecerá afastado de suas atividades, visando à sua melhora. Ele está sendo observado por excelentes médicos especialistas que estão cuidando da sua recuperação.

Aos amigos e colegas, pedimos que enviem energias positivas e orações pela melhora de sua saúde.

Um novo boletim com atualizações sobre o estado de saúde do vereador será disponibilizado em breve.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBVonline em primeira mão