12 de abril de 2024
TV Barriga Verde
Esportes

Verstappen vence na Itália e aumenta vantagem na liderança do campeonato

Max Verstappen venceu neste domingo (11) o Grande Prêmio da Itália, em Monza. A etapa foi a 16ª da temporada 2022 da Fórmula 1.Na casa do adversário a Red bull não baixa a guarda e leva mais uma vez o holandês à vitória.

A escuderia italiana fez um serviço impecável em Monza, mas não foi o suficiente para vencer a corrida. Faltando apenas 6 voltas para o final, Ricciardo, piloto da Mclaren, abandonou a prova por problemas no carro, resultando em bandeira amarela.

O que prometia ser uma disputa eletrizante, se tornou em um monótono final de prova, com o safety car ainda na pista. O pódio teve Verstappen em 1º, Leclerc, da Ferrari, em 2º e Russell, da Mercedes, em 3º.

 

Com os resultados deste final de semana, Verstappen chegou a 335 pontos, mantendo-se tranquilo na liderança do Mundial de pilotos. Leclerc foi a 219 e é o segundo, enquanto Pérez chegou a 210 e permaneceu em terceiro. Russell tem 203 ocupando a quarta posição.

A próxima etapa da  Fórmula 1 será o GP de Singapura, final de setembro início de outubro. Não perca a trasmissão ao vivo, na tela da TV Barriga Verde.

Foto: Divulgação/F1

 

Esportes

Esportes

Cotidiano, Esportes

Esportes

Esportes, Policial

Esportes