O homem foi baleado na mão e na perna por vários disparos que atravessaram o Camaro
A ocorrência foi registrada na tarde de domingo (31), no Bairro Popular em Lages, na Serra catarinense. Segundo a Polícia Militar (PMSC) um médico foi baleado após desobedecer a uma ordem dos militares que atendiam uma ocorrência de briga familiar. Ele foi socorrido e levado para o hospital, onde passou por cirurgia.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
As primeiras informações apontam que a filha do médico teria sido agredida pelo marido. O homem foi ao local apoiar a filha e se deparou com conflito envolvendo familiares do genro. Foi quando o médico saiu do local e voltou momentos depois armado. De acordo com o relato da PMSC, o genro do médico chamou a polícia dizendo que o sogro chegaria ao local com uma arma de fogo.
Quando o médico retornou se deparou com uma guarnição da PMSC. Os militares deram ordem de parada e ordenaram que o homem descesse do veículo com as mãos na cabeça. No comunicado par a imprensa a PMSC afirmou que “apesar das várias ordens emanadas, o suspeito não acatou, abaixando-se entre os bancos e sendo visualizado já com uma arma de fogo em mãos, momento em que efetuou a recarga”.
Em seguida o médico abriu porta do veículo, um Camaro preto, e para os policiais fez menção de atirar. Nesse momento os militares realizaram diversos disparos que atravessaram o para-brisas e o vidro da porta do carona. O homem foi baleado na mão e na perna. O homem foi imobilizado e socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU). No interior do carro os policiais apreenderam uma espingarda calibre 20, carregada com dois cartuchos. O local foi isolado e as polícias Civil (PCSC) e Científica foram acionadas. O caso será apurado em um inquérito pela PCSC e pela Corregedoria da PMSC.
Confira o vídeo cedido pelo @biguataon:
Dupla é resgatada após cair de 60 metros com o carro em rio
Uma das vítimas foi socorrida em estado crítico e com diversas fraturas
Dois homens precisaram ser resgatados de dentro de um rio após caírem com o carro de um penhasco de 60 metros de altura. O acidente ocorreu na manhã deste sábado (30) na localidade de Boa Esperança, no…