23 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Ocorrência

Vídeo: Atirador surpreende grupo de amigos e mata jovem de 21 em Joinville

Imagens: Reprodução/TVBV

Imagens chocantes mostram momento em que criminoso persegue e atira contra vítima no estabelecimento

Imagens chocantes mostram o assassinato de um jovem de 21 anos que estava junto de um grupo de amigos em uma loja de conveniência do bairro Jardim Sofia em Joinville, no Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (24).

Gravações das câmeras de segurança do local mostram os quatro rapazes sentados ao redor de uma mesa. Por volta das 21h15, o atirador chega ao local armado e começa a atirar.

 

Surpresos com a ação, os rapazes correm e tentam se esconder dentro da loja de conveniência. O assassino consegue alcançá-los e atira de novo contra o jovem de 21 anos, que é atingido por vários disparos e não resiste aos ferimentos.

Os outros rapazes e o dono do estabelecimento conseguem se esconder atrás do balcão e das gôndolas da loja. Um adolescente de 17 anos também foi atingido pelos disparos e teve um ferimento na perna. Ele foi levado ao hospital.

De acordo com a Polícia Militar, o atirador estava acompanhado de outro homem, fugiu rapidamente do local e não pôde ser identificado.

A identidade das vítimas não foi divulgada. As Polícias Civil e Científica foram acionadas e vão investigar o caso para descobrir a autoria e as motivações do crime.

Veja os registros das câmeras de segurança