22 de agosto de 2025
TVBV ONLINE
Cotidiano

VÍDEO: briga de trânsito tem porradaria, pausa reflexiva e reconciliação no Recife

Foto: band.com.br/Casa Forte Pede Paz
Tudo começou após motorista bater em moto e iniciar sequência de agressões com soco no motociclista, que revidou com golpes de capacete no oponente

No Recife, uma cena inusitada de briga de trânsito repercutiu nas redes sociais. Dois homens começaram a trocar socos e se engalfinhar no meio de uma avenida, em pleno fluxo de veículos. Um pilotava moto, enquanto o outro conduzia um carro.

A gravação foi registrada no dia 8 de agosto, na Avenida Flor de Santana, mas só foi publicada na última quinta-feira (21) pela página “Casa Forte Pede Paz!”, perfil no Instagram que divulga informações sobre o bairro Casa Forte, na Zona Norte do Recife.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Tudo começa por causa de uma pequena batida do carro na moto. O motociclista levanta, e o motorista sai do veículo. Poucos segundos depois, o condutor do carro inicia a agressão, dando um soco no motoqueiro, que reage atingindo o rival com o capacete que empunhava.

A briga, marcada por queda, empurrões e socos, dura menos de um minuto, até que os dois, agarrados um no outro, param, refletem, conversam e fazem as pazes. O vídeo encerra antes de mostrar como os dois saíram do local.

Pelo Instagram, o Band.com.br enviou uma mensagem para o perfil “Casa Forte Pede Paz!”, solicitando mais informações da ocorrência. Na descrição da postagem, há a informação de que o vídeo foi enviado por uma seguidora. Nossa reportagem também procurou a assessoria de imprensa da Polícia Militar de Pernambuco, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

           

             

Bebê de 2 meses é internado em estado grave e padrasto é preso

Irmã mais velha, de 1 ano, também sofreu lesões e foi encaminhada à rede de proteção

Uma bebê de apenas 2 meses de idade foi internada em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano e hematomas pelo corpo na última quarta-feira (20) em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Uma irmã mais velha também estava ferida e foi…

Continue lendo