Os três presos possuem uma longa ficha criminal e são acusados participar no furto de um caixa eletrônico
As prisões foram realizadas na manhã desta quarta-feira (27) pela Delegacia de Repressão a Roubos do Departamento de Investigações Criminais (DIC) de Joinville, no Norte do estado. Os três presos, capturados com base em mandados de prisão preventivas, possuem uma longa ficha criminal e são acusados participar no furto de um caixa eletrônico de um banco no Centro de Joinville.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Na operação, denominada “Caixa Central”, foram apreendidos aparelhos celulares, o veículo utilizado no crime e porções de maconha. Segundo a Polícia Civil (PCSC), o crime ocorreu na madrugada do dia 19 de abril e os criminosos levaram da agência bancária R$ 300 mil. As investigações tiveram início no mesmo dia, sendo apurado que. Durante os trabalhos os policiais conseguiram juntar elementos que permitiram a identificação e localização dos envolvidos.
Transfusão sanguínea pode ser negada por Testemunhas de Jeová devido à crença
STF julgou recurso do CFM que ia contra a medida improcedente
As Testemunhas de Jeová poderão recusar transfusão de sangue para tratamento médico por conta da crença. Essa decisão foi tomada pelo Superior Tribunal Federal após um recurso impetrado pelo Conselho Federal de Medicina alegar que houve omissão na decisão…