O veículo estava abandonado na marginal da Via Expressa no bairro Coqueiros em Florianópolis
O carro da empresária Mikaella Sagas, de 29 anos, encontrada morta na noite do último sábado (10) em Biguaçu, foi localizado abandonado na marginal da Via Expressa no bairro Coqueiros, em Florianópolis. O veículo estava nas proximidades da comunidade da Vila Aparecida, uma área conhecida pelo tráfico de drogas. Agentes da Guarda Municipal de Florianópolis (GMF) localizaram o carro.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Logo que foi identificado que era de propriedade da vítima de feminicídio o local foi isolado. As polícias Civil e Científica foram acionadas para a coleta de evidências e continuidade das investigações. O veículo foi levado para a sede do Instituto Geral de Perícias (IGP) no bairro Itacorubi, considerado um local mais adequado para a realização de uma perícia detalhada.
O crime
Mikaella Sagas foi encontrada sem vida na noite do último sábado (10), no bairro Fundos, em Biguaçu. A jovem era proprietária de uma estética e o corpo apresentava sinais de violência, o pescoço da vítima estava cortado. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o companheiro da vítima, Sandro Machado Júnior, de 23 anos, que fugiu levando o carro da empresária. Ele tem passagens por tráfico de drogas, lesão corporal, posse de drogas, roubo, receptação e não foi localizado.

As investigações apontam que o suspeito foi filmado deixando o local do crime Sandro pegou o carro recém comprado de Mikaella e foi a uma festa após o crime e roupas do acusado foram encontradas na casa da vítima. Sandro usou o carro da vítima, recém comprado, para ir em uma festa na noite do crime. Ele foi visto por uma amiga de Mikaela que notou que o suspeito estava com a mão cortada. Quando indagado sobre a namorada, afirmou que teriam terminado o relacionamento. A Polícia afirma ainda que Sandro se comunicou com familiares e conhecidos esteticista com o celular da vítima.
Comoção nas redes sociais
O feminicídio causou comoção nas redes sociais. Amigos relataram que a jovem era focada no trabalho e nos estudos. Em uma das últimas publicações a jovem escreveu: “Às vezes precisamos fugir de nós mesmos, se esvaziar de nós mesmos. Sentar ao lado de Deus e orar. Repousar nosso confuso e ansioso coração nos braços tranquilos dele”.
Três mulheres são autuadas por perturbação de sossego
Elas coordenaram uma manifestação dentro do Fort Atacadista que pedia a doação de mil cestas básicas
Na tarde deste sábado (10), cerca de 30 manifestantes invadiram o supermercado Fort Atacadista, localizado no Kobrasol, em São José. Eles representavam 10 movimentos sociais, entre eles CUFA (Central Única das Favelas) e diversos…
Continue lendo