Uma das vítimas relatou os momentos desesperadores que viveu na tarde desta véspera de Natal
Um acidente de carro chocante foi capturado por câmeras de videomonitoramento (veja abaixo) instaladas na BR-101, em Biguaçu, durante a tarde desta véspera de Natal (24). O acidente aconteceu por volta das 17h40, quando um condutor perdeu o controle do veículo em uma curva ao derrapar em uma poça de água e atingiu quatro pessoas – dos policiais rodoviários federais e dois civis – que estavam no acostamento por conta de um incidente ocorrido anteriormente. Todos ficaram feridos, mas sem gravidade.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
“Momentos desesperadores”
Uma das vítimas foi Gilberto Estrela, agente da Polícia Rodoviária Federal, que relatou o que ocorreu em um vídeo gravado à imprensa. Conforme o depoimento, ele ouviu o carro derrapar, mas não saiu porque não acreditou que seria atingido. Ao cair no chão, ele não conseguiu levantar em um primeiro momento e começou a se mexer lentamente, para ver se sentia dores. Ele conta que se manteve deitado, mas muito desesperado, com medo de algum outro carro derrapar e os atingir novamente.
“Me mantive deitado ali, aquele momento desesperador. Eu estava com muito medo de vir um outro veículo perdendo a pista e vir na minha direção e eu acabar perdendo a minha vida. E, naquele momento ali, eu só pensava em sair dali e queria saber como é que estava a colega. A colega estava acidentada do outro lado, eu estava ouvindo gritos. Então, foram momentos desesperadores, mas que, graças a Deus, não passaram de um grande susto”, relatou.
Atendimento
Todos os feridos foram atendidos pelas equipes da Arteris Litoral Sul e do SAMU. Gilberto foi diagnosticado com uma fratura na perna esquerda, lesões no ombro e está sob cuidados médicos. O outro agente sofreu traumas graves na região do braço e passará por uma cirurgia nesta sexta-feira (26). As duas pessoas que também estavam no local sofreram lesões de variadas gravidades e foram conduzidas a hospitais da região.
Motorista não se feriu
O motorista do automóvel que se perdeu na curva é um homem de 37 anos, que não se feriu no impacto. Segundo a PRF, ele se negou a fazer o teste do bafômetro. Por conta disso, ele foi autuado e receberá uma multa por infração gravíssima e ainda terá o direito de dirigir suspenso. O condutor poderá responder criminalmente pelas lesões corporais causadas às quatro vítimas.
Assista
Homem é morto a facadas pelo ex da companheira na Grande Florianópolis
Homicídio ocorreu em pleno Natal e vitimou homem de 40 anos
Um homem de 40 anos foi morto a facadas dentro de casa pelo ex da companheira na manhã deste Natal (25). O crime aconteceu no bairro Pachecos, em Palhoça, na Grande Florianópolis. Após o assassinato, o autor fugiu e não foi localizado até o momento.





