Ocorrência foi registrada na noite desta segunda, quando condutor fugiu de uma abordagem da PRF
Um casal foi preso na noite desta segunda-feira (19), na Grande Florianópolis, suspeito de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na BR-101, na altura de Palhoça, após o condutor do veículo em que os dois estavam não obedecer a ordem de parada de agentes da Polícia Rodoviária Federal e arremessar as drogas para fora do carro durante a fuga. Segundo relatório da PRF, três quilos de maconha foram apreendidos na ação.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O caso foi registrado próximo à praça do pedágio da PRF, em Palhoça, onde agentes realizavam uma fiscalização de rotina. O carro suspeito foi ordenado a parar, mas não obedeceu e iniciou uma fuga pela pista. Uma viatura passou a perseguir o veículo. Enquanto estavam atrás dos suspeitos, os policiais perceberam que uma sacola preta foi lançada no acostamento, aumentando a suspeita de ilegalidades no veículo.
A abordagem foi feita pouco tempo depois. Após interceptarem o veículo, os agentes voltaram ao ponto onde o material havia sido abandonado. Dentro da sacola, foram encontrados três tabletes e uma porção menor de maconha, totalizando três quilos da droga. Além disso, também foram apreendidos três aparelhos celulares que estavam com o suspeito. Todo o material passará por perícia. O homem de 34 anos e a mulher, de 27, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Palhoça. Eles devem responder pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode variar de 5 a 15 anos de reclusão.
Assista
Trio encapuzado invade casa e mata morador com ao menos 30 tiros
Testemunhas relataram com homens se fingiram de policiais e mandaram os outros moradores irem para quarto separado
Três homens encapuzados invadiram uma residência, dispararam ao menos 30 vezes contra um homem e fugiram do local com um carro furtado. Esse caso aconteceu na noite desta segunda-feira (19), por volta das 20h30, na Rua do Campo, no Bairro Morro do Meio, em Joinville, no Norte do Estado. A vítima, que não teve a identidade revelada até o momento, morreu no local.





