Veículo afundou enquanto passava sob viaduto em Palhoça, que já registra mais de 130 mm de chuva
Três pessoas morreram após um carro ser arrastado pela enxurrada em Palhoça, na Grande Florianópolis, na manhã desta terça-feira (9). O veículo foi encontrado submerso e preso sob uma ponte, no bairro São Sebastião. Segundo a Polícia Militar (PMSC), que está no local, as vítimas são um casal e um bebê de cerca de 1 ano de idade.
Imagens que circulam na internet (veja abaixo) registraram o momento em que a Land Rover tenta trafegar sob um viaduto, em uma via completamente coberta pela água. Em instantes, o veículo desaparece, ficando totalmente submerso. às 10h45, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) mobilizou uma equipe de buscas pela região do Morro do Gato.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O veículo foi encontrado submerso por volta das 12h15 no bairro São Sebastião, a cerca de 3 quilômetros de distância do local onde desapareceu. O CBMSC e o Grupo de Busca e Salvamento (GBS) seguem no local trabalhando no local na tentativa de remover o carro da água e resgatar os corpos das vítimas, que ainda não foram identificadas.
O acidente ocorreu próximo ao Contorno Viário da BR-101 na Grande Florianópolis. A via foi interditada por volta das 11h no sentido Sul pela concessionária Arteris Litoral Sul, devido ao grande acumulado de chuvas na região.
Palhoça está entre os municípios que mais registraram volumes elevados de chuva em Santa Catarina em decorrência de um ciclone extratropical na manhã desta terça-feira. Apenas das 6h às 12h, o município teve um acumulado de 130 mm, segundo informações da Defesa Civil estadual. O CBMSC foi acionado para diversas ocorrências de veículos e pessoas ilhadas pela cidade.
Grupo fraudava receitas de ‘tarja preta’ para vender os remédios em festas
Esquema criminoso foi alvo de operação da Polícia Civil em Joinville
Uma operação da Polícia Civil (PCSC) desarticulou um grupo criminoso que fraudava receitas médicas para adquirir medicamentos controlados e vendê-los em festas noturnas em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Os investigados foram alvo de sete mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (9).





