29 de dezembro de 2025
TVBV ONLINE
Policial

VÍDEO: Corpo é resgatado com uso de helicóptero em área de difícil acesso

Imagens: Redes Sociais e Saer Fron
Vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira e morte é tratada como acidental

O corpo de um homem foi resgatado na manhã desta segunda-feira (29) em um rio do município de Chapecó, no Oeste catarinense, em região próxima à Subestação de Tratamento de Esgoto Santo Antônio. A vítima foi identificada como Elizeu Quevedo, um jovem de 31 anos que estava desaparecido desde a última sexta-feira (26), quando entrou em uma área de mata próxima à BR.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

O corpo do homem foi encontrado já em início de decomposição e foi localizado por uma equipe de buscas no quarto dia desde o desaparecimento dentro do rio, em meio à vegetação. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local para os procedimentos legais e o cadáver foi resgatado por um helicóptero do Serviço AeroPolicial de Fronteira, por estar em um local de difícil acesso.

Um vídeo divulgado pelo Saer Fron mostra uma operação complicada de resgate (veja abaixo). Enquanto oficiais estão no chão para auxiliar no transporte do corpo, um outro desce do helicóptero de rapel e prende o equipamento ao corpo. O vento também estava muito forte no momento da ação, assim como a correnteza.

O caso, a princípio, é tratado como morte acidental, decorrente de uma queda em altura. A Polícia Civil agora trabalha para apurar os fatos e confirmar se a hipótese procede ou se o caso se trata de um homicídio.

Veja o vídeo da operação

           

             

Colisão violenta deixa uma pessoa morta e duas gravemente feridas na BR-280

Acidente deixou duas vítimas presas às ferragens

Um acidente entre dois carros na BR-280 deixou um homem morto e outras duas pessoas com ferimentos graves na noite deste domingo (28) em Porto União, no Planalto Norte de Santa Catarina. A colisão frontal foi registrada por volta das 20h50 na Localidade de Cachoeirinha.

Continue lendo