2 de setembro de 2025
TVBV ONLINE
Policial

VÍDEO: Disputa por venda de perfumes termina com tiros e agressões

Imagem: Redes sociais/Reprodução
Três pessoas foram detidas e uma arma e duas facas foram apreendidas após confusão em pátio de supermercado no Oeste de SC

Uma disputa por um ponto de venda de perfumes e cosméticos terminou em confusão e com uma mulher de 36 anos detida por disparo de arma de fogo, lesão corporal e dano na tarde desta segunda-feira (1º) em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. A briga foi registrada em vídeo (veja abaixo).

De acordo com a Polícia Militar (PMSC), a situação ocorreu por volta das 14h no pátio de um supermercado, e terminou na Rua Basílio Naibo, no bairro Industriários. Sete pessoas estavam no local, entre três homens e quatro mulheres, que haviam se deslocado de Chapecó, a cerca de 80 quilômetros de Concórdia, para vender perfumes na cidade.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Em determinado momento, a autora dos disparos, que trabalha como vendedora de uma empresa concorrente, pediu que os demais não vendessem na mesma área em que ela atuava. O pedido foi comunicado à responsável pela equipe de Chapecó que, coincidentemente, era ex-chefe da concorrente.

As duas mulheres começaram a discutir e entraram em vias de fato com socos e empurrões. Em seguida, a ex-funcionária foi até seu carro, pegou um revólver calibre 38 e efetuou quatro disparos, além de dar coronhadas no veículo dos demais vendedores, resultando em danos no automóvel. A situação só foi controlada quando os demais vendedores conseguiram intervir e pegar a arma de fogo e também uma faca que estava com a mulher, que fugiu do local em seguida.

A PMSC foi chamada e abordou o veículo em que estava a autora dos disparos, acompanhada de outra vendedora. Em buscas no carro, os agentes encontraram uma segunda faca, que foi apreendida. Já o revólver e a faca tomados pela equipe concorrente foram entregues diretamente aos policiais.

Após buscas nos demais veículos, todos os envolvidos foram conduzidos ao Instituto Geral de Perícia para exames de corpo de delito e, posteriormente, entregues na delegacia da Polícia Civil. Além da autora dos disparos, um homem de 29 anos e uma mulher de 35 vão responder por lesão corporal e ameaça. Os demais envolvidos foram ouvidos na condição de testemunhas e foram liberados. Cinco celulares também foram apreendidos.

Veja o registro da confusão

           

             

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Florianópolis

Suspeito possui extenso histórico de violência doméstica e deixou a prisão há 3 meses

Uma mulher de 47 anos, identificada como a gaúcha Suzana Perez Valerio, foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira (1º) em Florianópolis. O suspeito é o companheiro, com quem a vítima mantinha um relacionamento há cerca de um ano. O homem ainda não foi encontrado.

Continue lendo