23 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Vídeo: Dois homens são baleados durante assalto em São José

A movimentação de viaturas chamou a atenção da localidade. Imagens: Redes Sociais

Após ameaças de morte as vítimas entraram em luta com os assaltantes

O caso foi registrado no Loteamento Manoel de Melo, em Forquilhas, São José, na noite do último domingo (26). Segundo informações da Polícia Militar, durante um assalto dois homens foram baleados. Segundo a esposa de uma das vítimas, ela estava com o marido e dois cunhados jantando quando a casa foi invadida. Três homens, um deles armado com um revólver, anunciaram o assalto. As vítimas são vigilantes, mas foram confundidas com policiais e com isso os criminosos começam a realizar ameaças de morte.

Durante o assalto a proprietária da casa começou a passar mal e teve uma crise de pânico. O esposo tentou ajuda-la, mas foi impedido pelos assaltantes. Os irmãos entraram em luta corporal com um dos assaltantes. O bandido armado realizou pelo menos quatro disparos e em seguida fugiram em um Fiat Uno branco. Os bandidos levaram apenas as alianças das vítimas e as chaves de uma motocicleta.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, as vítimas, de 48 e 46 anos de idade, estavam sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros e por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Um dos homens foi baleado com um disparo na nádega e o outro com dois tiros no abdômen. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional de São José e para o Hospital Celso Ramos, em Florianópolis. A PM realizou buscas, mas os assaltantes não foram localizados. De acordo com a Polícia Militar o veículo utilizado no crime está sendo monitorado.