Suspeitos também são investigados por atuarem no tráfico de drogas na região do Litoral Norte
Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (8) no município de Barra Velha, no Litoral Norte catarinense. O motivo, segundo o Departamento de Investigações Criminais da Polícia Civil de Blumenau, que coordenou a ação, foi a posse ilegal de arma de fogo.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Os suspeitos também são investigados pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e lavagem de dinheiro. Durante mandado de busca e apreensão na residência deles, que a princípio era para localizar itens associados à venda ilegal de entorpecentes, as armas foram localizadas. Os indivíduos foram presos em flagrante. Outro mandado foi cumprido simultaneamente em Itajaí, na mesma região, mas não foi revelado se algo ilícito foi encontrado.
Segundo nota divulgada pela guarnição, os homens pagaram fiança no valor de cinco salários mínimos, aproximadamente R$ 8.650, e responderão ao processo em liberdade. As investigações seguem em andamento com o objetivo de aprofundar os elementos de prova e identificar todos os envolvidos nas práticas criminosas apuradas.
Veja o vídeo
Avaí precisa melhorar aproveitamento para conquistar acesso no final do ano
Se continuar com o rendimento atual, vaga escapa por apenas um ponto; veja histórico recente
O objetivo do Avaí para o final do ano é claro: subir para a série A do Campeonato Brasileiro. A campanha do time, apesar de alguns tropeços recentes dentro de casa, é boa. A equipe tem 24 pontos somados até aqui, com seis vitórias, seis empates e três derrotas. O ataque é o melhor da competição, com 19 gols marcados. A defesa é a quarta, com 13 gols sofridos. A fase é boa, o time está entre os quatro primeiros e os jogadores parecem otimistas e obstinados.