Barco transportava pai e filho; filho já foi encontrado e o pai segue desaparecido
Uma embarcação que transportava pai e filho virou em alto mar na Praia do Ervino, entre Tamboretes e Enseada, em São Francisco do Sul, no Litoral Norte do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, a ocorrência foi registrada por volta das 9h50, quando um homem que estava em um outro barco notificou a corporação sobre um barco encontrado com o casco para cima no meio do mar. As buscas pelas vítimas foi iniciada e o filho, de 37 anos, foi encontrado com vida e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Graças. O pai, de 58, segue desaparecido.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo informações iniciais, os homens são pescadores e saíram de Penha para pescar na Praia da Enseada. No meio do trajeto, eles perderam contato com a família, que notificou as forças de segurança sobre o desaparecimento. As buscas se concentram especialmente na área entre a Ilha dos Tamboretes e a Praia da Enseada. Estão empenhados na operação uma aeronave águia da Polícia Militar de Santa Catarina e quatro embarcações do Corpo de Bombeiros Militar da região.
Assista ao vídeo da operação
Chapecoense vence na segunda fase e avança na Copinha; Figueirense joga nesta terça
Eles são os únicos dos catarinenses que ainda estão vivos na competição; Barra e Criciúma foram eliminados na fase de grupos
A Chapecoense venceu o Votuporanguense por 2×1 na noite desta segunda-feira (12) e avançou para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Agora, o “Verdão do Oeste” se prepara para encarar o Grêmio. O jogo será na quarta-feira (14), às 18h45. A Chape é um dos dois catarinenses que seguem vivos na competição, ao lado do Figueirense, que entra em campo nesta terça-feira (13), às 15h, contra o Canaã-DF. Santa Catarina começou a Copinha com quatro representantes, mas Barra e Criciúma foram eliminados já na fase de grupos.





