16 de outubro de 2025
TVBV ONLINE
Policial

VÍDEO: Empresário é preso por receptação e adulteração de veículos no Sul

Imagens: PCSC/Reprodução
Dono de loja que revendia materiais de origem ilícita é reincidente no crime, com passagens por furto e tráfico de drogas

Um empresário com histórico criminal foi preso nesta quarta-feira (15) em Criciúma, no Sul do estado, após ser flagrado em mais uma atividade ilícita. Ele era o dono de uma loja de revenda de peças para automóveis, localizada no bairro São Luiz, a qual foi investigada por uma operação da Polícia Civil de Santa Catarina. O estabelecimento foi alvo de um mandado de busca e apreensão após denúncias apontarem que o material vendido era produto de furto e roubo.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Chegando ao local para cumprimento da medida, os agentes empenhados encontraram diversos tipos de material de origem ilícita. Restaram apreendidas peças de 14 veículos distintos com procedência ilícita, sendo 7 com registro de furto e outras 7 com numeração suprimida. O material foi encaminhado à Polícia Científica para perícia.

O dono do estabelecimento estava no local no momento da abordagem e foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração qualificada de sinal identificador de veículo automotor. O empresário já tem outras passagens policiais pelos mesmos crimes, além de outras autuações por furto de veículos e tráfico de drogas. Ele está preso preventivamente.

           

             

Investigação sobre morte de jovem que sofreu choque anafilático após tomografia é concluída

Delegado responsável pelo caso afirma que não houve irregularidades na medicação e nem nos procedimentos adotados pela equipe médica

As investigações em torno da morte da jovem advogada Letícia Paul, de 22 anos, vítima de um choque anafilático após receber medicação de contraste para exame de tomografia, foram concluídas nesta quarta-feira (15) pela Polícia Civil de Rio do Sul. O delegado Matheus Tietjen Slomsky, responsável pelo caso, revelou que não houve nenhuma irregularidade e ninguém será indiciado pelo óbito.

Continue lendo