17 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Vídeo: Familiares recebem vítima de sequestro no Oeste de Santa Catarina

Homem havia sido levado por assaltantes no começo da manhã, mas foi libertado ileso pela tarde

O homem que foi vítima de um sequestro na cidade de Pinhalzinho, Oeste de Santa Catarina, nessa quarta-feira (24) foi recebido com alegria pelos familiares. A vítima foi encontrada com vida por às margens da BR-282 no município de Nova Itaberaba ainda durante a tarde. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 26 anos, a companheira, de 20, e uma criança foram surpreendidos por dois homens armados em sua casa na linha Tiradentes, no interior de Pinhalzinho, no começo da manhã dessa quarta. O casal foi amarrado enquanto os criminosos procuraram por dinheiro pela casa.

Em seguida, a mulher foi trancada no banheiro e o homem foi levado como refém. Os assaltantes afirmaram que retornariam ao final do dia para receber R$ 150 mil em dinheiro em troca da libertação refém.

 

A vítima foi levada dentro do próprio carro, um Chevrolet Cruze. Policiais Militares e Civis realizaram diligências durante o dia em busca do homem e dos assaltantes. O carro foi localizado no final da manhã abandonado na margem da BR-282. O homem teria sido liberado na mesma região, onde conseguiu buscar ajuda e chamar a Polícia.

O homem foi ouvido na unidade policial e submetido a exame médico. Á noite, ele voltou em segurança para sua casa, onde foi recebido com emoção por familiares.

Veja o momento do reencontro:

Investigação

A ação contou com um trabalho conjunto da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Maravilha, da Delegacia da Comarca de Pinhalzinho – DPCo e da Divisão de Roubos e Antissequestros – DRAS. A investigação continua a cargo da Polícia Civil, por meio da Divisão de Roubos e Antissequestros – DRAS.

 

Imagens: Polícia Civil