Várias mulheres que estavam no local conseguiram fugir em segurança
O incêndio foi registrado na noite do último sábado (19), no interior do município de Biguaçú na Grande Florianópolis, na sede de um retiro religioso. Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMSC), um grupo de mulheres estava hospedado no local. Quando elas perceberam o inicio das chamas conseguiram sair em segurança da estrutura.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Foram mobilizadas equipes dos quartéis de Biguaçu e de são José e foram utilizados cerca de 11 mil litros de água para controlar a situação. Graças a ação rápida dos militares as chamas ficaram confinadas no salão onde o incêndio teve início, impedindo que o fogo se alastrasse para o resto da estrutura.
O CBMSC reforça que é fundamental que ocorra uma rápida percepção de um princípio de incêndio para que ocorra a evacuação imediata e ordenada dos locais atingidos por incêndios. As pessoas devem ficar atenta sobre a existência de saídas de emergência e rotas de fuga.
Mulher é presa após sair de cemitério levando partes de cadáver
Segundo a PMSC, a suspeita estava em surto
Uma mulher foi presa após ser flagrada saindo de um cemitério levando partes de um cadáver. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (18) em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo a…