Vítimas sofreram queimaduras leves antes de escaparem
Um grave incêndio atingiu três residências no Centro de Garuva, no Norte de Santa Catarina, neste domingo (13). Duas residências foram completamente destruídas e a terceira sofreu danos parciais no telhado. Ao todo 21 mil litros de água precisaram ser utilizados para conter o fogo.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMSC), cinco moradores de uma das casas destruídas conseguiram escapar por conta própria e foram encaminhados ao hospital com queimaduras leves e sintomas de inalação de fumaça. Relatos de populares também dão conta de que havia outros 11 moradores na segunda casa que colapsou.
No momento em que o CBMSC chegou no local, na rua Afonso Pena, Centro de Garuva, três residências estavam em chamas, duas delas já colapsadas e a terceira apenas com o telhado danificado. De acordo com a corporação, o fato das casas serem compostas de madeira e possuírem uma grande quantidade de materiais inflamáveis, como roupas e colchões, contribuiu para o rápido avanço do incêndio.
Além dos Bombeiros Militares, a ação também teve apoio dos Bombeiros Voluntários de Joinville. A Polícia Militar (PMSC) e a Defesa Civil também estiveram presentes para apoiar com o isolamento do local.
Motocicleta ‘entra’ em carro durante acidente que matou 2 pessoas
Motociclista e idosa são as vítimas fatais; esposo da vítima teve ferimentos leves
Um grave acidente registrado na tarde deste domingo (13) em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina, deixou dois mortos e impressionou pelas imagens. A colisão foi tão intensa que uma motocicleta ficou “cravada” na lateral de um Ford Ka. Uma pessoa sobreviveu, com…