Motorista de caminhão ficou preso às ferragens e outras 2 pessoas ficaram feridas no acidente
Um homem foi ejetado do próprio carro após sofrer uma colisão entre quatro veículos na tarde desta segunda-feira (29) em um trecho da BR-282 em Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina. Um caminhoneiro ficou preso às ferragens e outras duas pessoas ficaram feridas no acidente. Felizmente, todos foram socorridos com vida.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), a colisão ocorreu por volta das 16h40 e envolveu um caminhão graneleiro, uma carreta da Coca-Cola, um carro Chevrolet Onix e um Toyota Etios. Ao chegar no local, as equipes encontraram a vítima que havia sido ejetada do Onix caída sobre a via e em estado grave. O homem recebeu reposição de sangue ainda no local e, após ser estabilizado, foi levado de helicóptero às pressas para o Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó.
Na cena, o motorista do caminhão graneleiro foi encontrado com as pernas presas pelo painel do veículo, que foi esmagado com o forte impacto da colisão. Com o uso de técnicas de desencarceramento, a vítima foi retirada e, imediatamente, recebeu reposição de sangue e fluidos. Ainda no local, também havia um homem e uma criança que precisaram ser atendidos por conta dos ferimentos. Todas as vítimas foram encaminhadas para o HRO.
Nas imagens compartilhadas pelo Saer-Fron é possível ver os bombeiros utilizando uma ferramenta para acessar a vítima presa às ferragens no interior do caminhão. Em uma outra imagem, a parte da frente de um dos caminhões e do Onix aparecem totalmente destruídas pela colisão.
*Estagiário sob supervisão de Fernando Bortoluzzi
Da religião à moda: conheça tudo sobre a função das cores no Réveillon
Será que as cores realmente podem influenciar o Ano Novo?
Para muitas pessoas, a escolha da roupa para o Réveillon vai além da moda e pode ser a chave para alcançar os objetivos pessoais e profissionais no ano seguinte. Mas será que as cores realmente podem influenciar o estado emocional?…





