17 de setembro de 2025
TVBV ONLINE
Policial

VÍDEO: Homem rouba bicicleta, carro e arruma confusão ao longo da BR-280

Imagens mostram homem agitado em cima de carro no município de Rio Negrinho, após fugir por 45 quilômetros

Um homem de 39 anos, com identidade não revelada, foi preso após cometer uma série de crimes que iniciaram em Mafra, no Planalto Norte catarinense. A confusão envolveu inclusive transtornos no trânsito da BR-280, e culminou em uma tentativa de fuga em Rio Negrinho, na tarde da última terça-feira (16).

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

A sequência de crimes teve início quando o homem agrediu com socos e tentou roubar a bicicleta elétrica de uma mulher, em Mafra. Durante o ato, uma testemunha parou o carro para ajudar a vítima. No entanto, ao se deparar com o veículo descuidado, o agressor aproveitou para roubar o carro e fugir.

Durante a fuga, ele parou em um posto de combustível para abastecer o automóvel e saiu sem pagar. Já na BR-280, o suspeito perdeu o controle do carro e capotou. Mesmo ferido, o homem saiu do local a pé e tentou render outros motoristas que passavam na rodovia, agredindo-os e danificando os veículos.

Imagens feitas por testemunhas mostram o mesmo homem em cima de carros já no município de Rio Negrinho, a 45 quilômetros de Mafra. Após alguns minutos, ele desceu de um dos veículos e entrou em confronto com outro homem. A Polícia Militar (PMSC) foi acionada e conseguiu conter o suspeito.

A PMSC e o Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local. O autor foi preso em flagrante pelos crimes de roubo, furto, resistência e desobediência.

Confira

*Com revisão de Fernando Bortoluzzi

           

             

Venda de drogas em residencial revela organização criminosa no Alto Vale

Operação é deflagrada após polícia identificar que menor de idade integrava grupo

Cinco pessoas foram presas suspeitas de integrar uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas na região do Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina. As ações ocorreram no âmbito de uma operação da Polícia Civil (PCSC) deflagrada nesta quarta-feira (17) para investigar a comercialização de drogas dentro de um condomínio residencial em Blumenau.

Continue lendo