18 de novembro de 2025
TVBV ONLINE
Bombeiros

VÍDEO: Incêndio atinge coifa de restaurante no Centro de Florianópolis

Imagens: CBMSC
Chamas não atingiram outras edificações próximas e ninguém ficou ferido

Um incêndio foi registrado na manhã desta terça-feira (18) dentro de um restaurante localizado na Avenida Prefeito Osmar Cunha, no Centro de Florianópolis. As chamas não atingiram outras edificações próximas e a ocorrência já foi resolvida pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. Alguns clientes estavam no local no momento do incidente, mas ninguém ficou ferido.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

O caso aconteceu por volta das 11h30, quando o estabelecimento tinha recém aberto para a hora do almoço e o fluxo de pessoas ainda era pequeno. Segundo o CBMSC, a área onde eles estavam não foi atingida pelas chamas, que ficaram confinadas na coifa do restaurante. Com a ação da guarnição, o incêndio foi controlado rapidamente , o que evitou a propagação. Em um vídeo repassado pela guarnição (veja abaixo), é possível ver que uma grande quantidade de fumaça saindo pela chaminé do estabelecimento.

Para o combate, foram utilizados cerca de 500 litros de água e extintores disponíveis no local. Após o controle, a área atingida passou por rescaldo e ventilação, visando evitar novos focos de incêndio e eliminação da fumaça. O local foi isolado para realização do informe pericial. Não houve vítimas, sendo que os danos ficaram concentrados na região da coifa.

           

             

VÍDEO: Avaí identifica mulher flagrada cometendo racismo e xenofobia como conselheira do clube

Suspeita já foi afastada do cargo e teve acesso a eventos suspenso por tempo indeterminado

A torcedora do Avaí flagrada cometendo crimes de racismo e xenofobia contra torcedores do Remo, no último sábado (15), na Ressacada, foi identificada como uma membro do Conselho Deliberativo do clube e já foi afastada do cargo. A informação é do repórter Matheus Deichmann, repórter da Jovem Pan News Florianópolis. A reportagem do Portal TVBV Online entrou em contato com a comunicação do clube para confirmar a informação, mas não obteve resposta. Além de afastada, ela teve o acesso aos eventos relacionados ao clube suspenso por tempo indeterminado. A medida foi divulgada antes mesmo da identificação em uma nota que repudiava os atos e esclarecia o que seria feito contra a suspeita. O caso é investigado pela Delegacia de Repressão ao Racismo e Intolerância (DRRDI).

Continue lendo