Segundo a PRF, incidente foi causado por problemas mecânicos e não causou impacto no fluxo de veículos
Na manhã desta sexta-feira (22), uma cena de um ônibus em chamas chamou a atenção de quem trafegava pela BR-101, na altura de Joinville, no Norte do estado. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o veículo completamente tomado pelas chamas e um grande volume de fumaça escura. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, todos os 33 passageiros a bordo conseguiram sair e ninguém ficou ferido. A empresa Penha, responsável pelo ônibus, acionou recurso para transportá-los.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O incidente aconteceu por volta do km 24, sentido Sul, em Pirabeiraba, no Rio Bonito, por volta das 11h. De acordo com as autoridades de trânsito, o incêndio aconteceu em um ônibus de turismo e foi causado por problemas mecânicos. A Arteris Litoral Sul foi acionada e bloqueou o fluxo na faixa da esquerda da via marginal para atendimento. O trânsito não foi afetado e os bombeiros ainda trabalham no rescaldo do incêndio, para depois o veículo ser retirado. A empresa ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
Assista
Neonazista é preso por circular com adesivo de suástica no carro em SC
Homem permanece detido e será investigado com base na Lei de Racismo
Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (23) por ostentar o adesivo de uma suástica nazista no carro. O caso aconteceu em Araranguá, no Litoral Sul de Santa Catarina. Ele passou a ser investigado pela Polícia Civil (PCSC) e foi enquadrado na Lei de Racismo, que trata a apologia ao nazismo como crime inafiançável.





