Suspeita tem 39 anos e é investigada no Espírito Santo por crimes de perseguição
Uma mulher de 39 anos foi surpreendida pelas forças de segurança catarinenses ao ser abordada no meio da rua no município de Imbituba, no Litoral Sul do estado, enquanto praticava atividade física. A suspeita, natural da Bahia, foi alvo de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo, estado onde ela é investigada por crimes de perseguição.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Em um vídeo divulgado pela Polícia Civil de Santa Catarina nas redes sociais, é possível ver a suspeita caminhando tranquilamente pela rua nas proximidades da Praia do Rosa, no bairro Ibiraquera. De fone de ouvido e roupa de ginástica, ela praticava caminhada ao ar livre, até o momento em que uma viatura para ao lado dela e a aborda. A mulher recebe voz de prisão, é algemada e colocada dentro do veículo.
Segundo a publicação, a prisão foi fruto de uma troca de informações com a equipe de inteligência do Núcleo de Recaptura da Polícia Penal de Santa Catarina, o Setor de Investigações e Capturas (SIC) da Delegacia de Polícia de Imbituba. A operação, de acordo com a PCSC, foi conduzida sem intercorrências e a presa foi entregue ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Veja
Fiesc demonstra otimismo com conversa entre Lula e Trump
Santa Catarina é o segundo estado brasileiro mais impactado economicamente pelo tarifaço
A Federação das Indústrias de Santa Catarina iniciou esta semana com otimismo após a reunião entre os presidente Donald Trump e Lula, que teve como pauta principal as tarifas impostas pelos Estados Unidos sobre os produtos brasileiros. De acordo com a instituição, o encontro deve proporcionar resultados concretos e benéficos para a indústria catarinense, que é fortemente afetada pelo tarifaço.





