15 de dezembro de 2025
TVBV ONLINE
Ocorrência

VÍDEO: Mulher embriagada capota Porsche, foge e amiga morre no hospital em BC

Foto: Polícia Militar (PMSC)
Empresária teve braço amputado durante acidente e não resistiu aos ferimentos

Um gravíssimo acidente deixou uma empresária de 40 anos morta e um Porsche Macan completamente destruído em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, na madrugada desta segunda-feira (15). Após capotar o carro, a motorista, que estava embriagada, tentou fugir, mas foi encontrada pela Polícia Militar (PMSC).

O acidente ocorreu por volta das 3h15 na Avenida Normando Tedesco, na altura da Rua 4400, na Barra Sul da cidade. Imagens de uma câmera de monitoramento no local (veja abaixo) mostram o momento em que o Porsche com as duas ocupantes colide contra um poste de iluminação pública e, em seguida, capota sobre um muro, após a condutora perder o controle do veículo. A PMSC e o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foram acionados para socorrer as vítimas.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Testemunhas no local relataram às autoridades que, logo após o acidente, a motorista saiu do automóvel e andou em direção às margens do Rio Camboriú. Ela foi encontrada pela PMSC na área do mangue, apresentando sinais evidentes de embriaguez, como fala desconexa, dificuldade de locomoção, odor etílico e desorientação. Apesar da gravidade do acidente, ela saiu ilesa.

A mulher admitiu aos policiais que ingeriu bebida alcoólica e aceitou realizar o teste do bafômetro, que resultou em 0,97 mg/L de álcool por litro de ar, configurando crime de trânsito. Ela foi levada ao hospital para avaliação médica e, em seguida, presa em flagrante por dirigir sob efeito de álcool, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia.

O veículo foi removido ao pátio por guincho credenciado e as polícias Civil e Científica foram acionadas para os procedimentos técnicos no local. A CELESC precisou isolar a rede elétrica da região em razão da colisão. O trânsito no local ficou totalmente bloqueado até a liberação da via.

Quem era a segunda ocupante do Porsche

A passageira do carro era uma empresária de 40 anos, identificada como Aline Dalmoilin. Ela foi encontrada pelas autoridades inconsciente, presa por um longo tampo às ferragens do veículo e com ferimentos graves, incluindo traumatismo cranioencefálico e a amputação traumática de um dos braços. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisaram reanimar a vítima no local e transportá-la às pressas ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, na cidade vizinha de Itajaí.

Devido à gravidade e urgência do caso, agentes da Guarda Municipal de Balneário Camboriú escoltaram a ambulância até lá. Durante o deslocamento, a mulher sofreu novas paradas cardiorrespiratórias. Ao chegar no hospital, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Foto: Redes sociais/Reprodução

Aline Dalmolin era natural de Itajaí e dona de um centro empresarial esportivo, de eventos e lazer em Balneário Camboriú. A empresa lamentou o falecimento nas redes sociais. “Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências a todos os familiares, amigos e colegas. Aline foi uma pessoa de grande valor, cuja dedicação e espírito farão sim uma falta irreparável em nossa equipe e em toda a comunidade que a conheceu”, escreve o perfil.

Câmera registra momento do acidente

           

             

Gravíssimo acidente deixa criança e motorista mortos em carro em chamas em SC

Uma terceira ocupante, de 19 anos, foi resgatada com vida

Uma crianças de 11 anos de idade e um homem adulto morreram em um gravíssimo acidente de trânsito na manhã deste domingo (14) em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina. A colisão deixou o carro em que as vítimas estavam em chamas. A identidade dos ocupantes não foi divulgada.

Continue lendo