Ação resultou na prisão de 8 pessoas ligadas ao tráfico
Oito pessoas foram presas até o meio-dia desta quinta-feira (4) durante uma operação policial contra uma organização criminosa de Lages, na Serra Catarinense. A ação mobiliza cerca de 200 policiais civis e militares de todo o estado.
Segundo a Polícia Civil (PCSC) a operação denominada “Estação Terminal” tem como objetivo desarticular a célula da facção chamada “O Bonde”, envolvida em crimes como tráfico de drogas e roubos. A ofensiva conta com um helicóptero da PCSC, que sobrevoa os bairros Centro, Guarujá e Araucária, em apoio a equipes em solo.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A Estação Terminal foi deflagrada por volta das 6h com o objetivo de cumprir 38 mandados de busca e apreensão em residências ligadas aos investigados em Lages e também outras cidades do estado. As ordens judiciais foram expedidas pela Vara Estadual de Organizações Criminais.
Os suspeitos capturados foram encaminhados para o Presídio de Lages, local onde permanecerão presos à disposição da Justiça.
Carro vai parar sob caminhão e motorista é resgatado em estado grave
Vítima precisou ser levada às pressas de helicóptero para o hospital
Um acidente entre um carro e um caminhão deixou um homem de 32 anos em estado grave no final da tarde desta quarta-feira (4) na SC-157, entre Chapecó e Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina. A vítima precisou ser transportada às pressas de helicóptero para o Hospital Regional do Oeste (HRO).