Idoso de 67 anos foi surpreendido pelas autoridades em um shopping
Um idoso de 67 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil (PCSC) na tarde desta quinta-feira (27) após ter sido indiciado e denunciado por estupro de vulnerável em Lages, na Serra Catarinense. O indivíduo foi surpreendido pelos policiais em um shopping da cidade.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
No momento da prisão, o idoso estava trabalhando fantasiado de Papai Noel em um espaço decorado para o Natal dentro do estabelecimento. A cena chocou a população pelo fato do trabalho exercido pelo indivíduo possibilitar o contato físico com crianças e adolescentes diversas vezes ao dia.
Segundo a PCSC, o idoso já foi investigado pelo crime e, recentemente, foi formalmente denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), que determinou a prisão preventiva. O denunciado deve permanecer preso preventivamente até a conclusão do processo criminal. Os detalhes da investigação não foram divulgados.
Ele irá responder na Justiça por estupro de vulnerável, quando o crime é cometido contra vítima menor de 14 anos. Caso seja considerado culpado e aplicada a pena máxima, ele pode ser condenado por até 15 anos de prisão.
Veja o momento da prisão
*Estagiário sob supervisão de Fernando Bortoluzzi
Operação desarticula quadrilha de roubos de veículos na Grande Florianópolis
O principal alvo da operação é um “velho conhecido” e já responde por seis processos na Justiça
A ação, denominada Operação Notus Vetus, foi realizada na manhã desta sexta-feira (28). O objetivo foi desarticular uma quadrilha de roubos de veículos na Grande Florianópolis. Estão sendo cumpridos quatro mandados de prisão e oito de busca e apreensão em…





