Vítima foi arrastada pela correnteza do Rio Chapecozinho junto com a mãe na quinta-feira (1)
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) segue em busca por Yasmin Sechini, de 9 anos de idade, que desapareceu após ser levada pela correnteza do Rio Chapecozinho, em Xanxerê, na quinta-feira (1º). A mãe de Yasmin, Patrícia Sechini, de 33 anos, foi encontrada sem vida no último sábado (3) a cerca de 10 quilômetros do local do desaparecimento. Os trabalhos estão sendo realizados em uma força conjunta com a aeronave do Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer-Fron).
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
No dia do desaparecimento, Patrícia estava em um momento de lazer com o namorado, a filha e o filho do namorado. Segundo relato do parceiro de Patrícia, em determinado momento, as duas tentaram atravessar o Rio Chapecozinho, quando foram arrastadas pela correnteza.

Na sexta-feira (2), os bombeiros percorreram mais de 50 quilômetros no entorno do local de onde as vítimas desapareceram. Além de uma equipe de 12 bombeiros em solo, um drone também fez uma varredura pelas proximidades, sem encontrar nenhuma das vítimas.
Já no sábado (3), o corpo de Patrícia foi localizado por volta das 12h com o auxílio de um helicóptero da equipe do Saer-Fron, mas só foi retirado às 19h, devido a dificuldade de acesso ao local. O sepultamento de Patrícia ocorreu na manhã de domingo (4), no Cemitério Municipal de Xanxerê.
Veja o vídeo das buscas:
*Estagiário sob supervisão de Flávio Jr.
Idoso é espancado em assalto
A vítima foi surpreendida por criminosos enquanto dormia
O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (06) de Abelardo Luz, no Oeste catarinense. Segundo a Polícia Militar (PMSC), um idoso de 72 anos foi atacado por criminosos enquanto dormia na casa onde mora no interior do município. A vítima foi agredida de…





