O caso foi registrado durante operação para esclarecer um assalto seguido de sequestro
A operação foi realizada na manhã desta sexta-feira (26) na região continental de Florianópolis. foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e duas pessoas foram presas. Durante os trabalhos um homem entrou em confronto com policiais militares e morreu após ser baleado.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A ação, denominada “Continente Seguro”, foi realizada pelo 22º Batalhão de Polícia Militar (22ºBPM), em conjunto com a Delegacia de Repressão a Roubos da Capital da Polícia Civil de Santa Catarina (DIC/DRR). O objetivo foi esclarecer um assalto seguido de sequestro registrado no mês de julho deste ano. Segundo o comando do 22ºBPM, uma motorista de aplicativo foi rendida por três criminosos armados no bairro Capoeiras. Ela foi amordaçada, agredida e mantida em cárcere privado por aproximadamente seis horas, até ser abandonada no Morro do Alemão, em São José.
Durante o cumprimento dos mandados dois criminosos ligados com o assalto foram presos e diversos objetos de interesse da investigação foram apreendidos. No decorrer das abordagens um dos investigados armado entrou em confronto com policiais militares. Ele foi baleado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com o suspeito foi apreendida uma pistola Glock calibre 9mm. Um detalhe chama a atenção a arma recolhida é mesma que aparece nas imagens coletadas durante a investigação do crime.
Três idosos ficam gravemente feridos em acidente
Uma das vítimas foi projetada com o impacto
O acidente ocorreu na SC 350 em Lebon Régis, no Oeste catarinense, e envolveu dois veículos. Como resultado três pessoas ficaram feridas. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um veículo colidiu na traseira de…