Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão De acordo com nota publicada pela torcida organizada Barra da Chape, que teve integrantes participando da briga, a confusão começou quando membros da Torcida Jovem tentaram roubar algumas bandeiras, o que já havia acontecido outras vezes. Após a tentativa…" />
2 de agosto de 2025
TVBV ONLINE
Policial

VÍDEO: Torcidas organizadas da Chapecoense entram em conflito durante intervalo do jogo

Foto: Redes Sociais/Reprodução
Segundo a Polícia Militar, 27 pessoas foram autuadas em Boletim de Ocorrência

A Chapecoense se recuperou da derrota contra o Avaí em grande estilo. Na Arena Condá, a Chape goleou a equipe do Amazonas por 4×0, com gols de Mailton, Rafael Carvalheira, Walter Clar e Ítalo Vargas. Com os três pontos somados, o “Verdão” encostou novamente no G4 e ficou a apenas dois pontos de distância. No entanto, nem tudo foi festa na Arena Condá na noite desta segunda-feira (2). Durante o intervalo, ocorreu uma confusão generalizada entre torcidas organizadas na praça de alimentação da arena.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

De acordo com nota publicada pela torcida organizada Barra da Chape, que teve integrantes participando da briga, a confusão começou quando membros da Torcida Jovem tentaram roubar algumas bandeiras, o que já havia acontecido outras vezes. Após a tentativa de roubo, os grupos entraram em conflito, assustando o restante da torcida que acompanhava a partida. A Torcida Jovem ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Quando a confusão foi reportada para a Polícia Militar, que promovia a segurança do estádio, a guarnição foi até o local e rapidamente o tumulto acabou. Com base em relatos de testemunhas que presenciaram os fatos e no levantamento de imagens obtidas no local, foi possível identificar os 27 envolvidos, que foram autuados em flagrante. As imagens de videomonitoramento da arena estão sendo investigados.

Veja o vídeo

           

             

Psicólogo é preso suspeito de abusar sexualmente de menino durante consulta

Profissional já havia sido alvo de denúncia por outro caso em 2022

Um psicólogo de Brusque, no Vale do Itajaí, foi preso suspeito de abusar sexualmente de um menino de 8 anos durante uma consulta. O caso é investigado pela Polícia Civil (PCSC), que realizou a prisão na última sexta-feira (30) no consultório do profissional, no Centro da cidade.

Continue lendo