25 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Vídeo: Traficante é interceptado com R$ 86 mil e revela drogas escondidas

Suspeito confirmou que forneceria cocaína e crack na região de Itajaí

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de Santa Catarina apreenderam, na noite dessa terça-feira (9), um total de 28 quilos de drogas de um traficante que seria fornecedor em diversas cidades do Litoral Norte do estado.

Segundo a PRF, após trocas de informações entre as duas forças de segurança, os agentes localizaram e abordaram o carro do suspeito, de 29 anos, no sentido sul do km 118 da BR-101, em Itajaí.

No carro, os policiais encontraram em um compartimento oculto no painel, onde ficaria o airbag do carro, o valor de mais de R$ 86,5 mil em dinheiro.

 

Após a abordagem, o motorista levou os policiais até uma casa no bairro Espinheiros, onde foram encontrados tabletes contendo 10,8 quilos de cocaína e 17,2 quilos de crack dentro de uma caixa de papelão.

O homem afirmou aos agentes que trouxe a droga do Paraná e a distribuiria na região do Litoral Norte catarinense. Ele e mais um comparsa, de 24 anos, foram levados à Delegacia de Polícia de Itajaí para responder pelo crime de tráfico de drogas.

Veja imagens do momento em que suspeito é interceptado

 

Imagens: PRF

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial