Vítima sofreu queimaduras por todo o corpo, autor confessou crime e foi preso
Um homem de 73 anos de idade foi preso após confessar que jogou álcool e ateou fogo na esposa, de 74 anos, enquanto ela dormia. Os fatos ocorreram na madrugada desta sexta-feira (25) em Campo Alegre, no Norte de Santa Catarina. A vítima teve queimaduras de terceiro grau em toda a extensão do corpo.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi chamado por volta das 4h50 para combater as chamas na casa na localidade de Santana, no interior de Campo Alegre. Ao chegar no local, populares relataram que a idosa foi conduzida por um popular até um hospital em um município próximo. Após a internação, ela precisou ser transferida para um hospital em Curitiba, devido a gravidade dos ferimentos.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Uma menina de 11 anos também estava no local no momento do incêndio e foi levada até uma residência próxima, onde ficou aos cuidados de um familiar. Já o idoso saiu ileso e permaneceu junto da Polícia Militar (PMSC) para os procedimentos cabíveis, quando foi detido.
Segundo o CBMSC, a casa, de aproximadamente 40 metros quadrados e construída em alvenaria, foi completamente consumida pelas chamas. Os agentes levaram cerca de uma hora para apagar completamente o fogo, utilizando mil litros de água.
Homem fica preso após cair de prédio sobre barras de cerca de ferro
Vítima ficou pendurada sobre vão livre a seis metros de altura
Um homem de 57 anos ficou ferido após cair de um telhado sobre uma cerca de ferro na tarde desta sexta-feira (25) em Rio do Sul, no Alto Vale. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), a vítima foi empalada por três pontas das barras da grade e ficou pendurada a seis metros de altura.