Colisão entre caminhonete e caminhão ocorreu na tarde deste domingo (27)
Três pessoas morreram após um grave acidente registrado no final da tarde deste domingo (27) na BR-282 em Nova Erechim, no Oeste de Santa Catarina. A colisão frontal, envolvendo uma caminhonete caminhonete Chevrolet S10 e um caminhão Mercedez Benz, deixou outros três feridos.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), o acidente ocorreu por volta das 17h, na Linha Suspiro, no interior do município. Duas mulheres, de 29 e 51 anos de idade, morreram no momento do acidente. Elas estavam na caminhonete, que tinha placas de Maravilha, e foram ejetadas com a força do impacto. Uma delas foi encontrada na carroceria do veículo e outros fora da pista, em um barranco.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A terceira vítima fatal, um homem de 32 anos, chegou a ser socorrido com vida. Ele estava no meio da via, confuso e muito agitado em decorrência de um traumatismo cranioencefálico grave, além de fraturas nos braços e suspeita de hemorragia interna. Ele foi conduzido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Outros dois passageiros da S10, um homem de 52 anos e um menino de apenas 11, tiveram ferimentos graves. O adulto foi encontrado consciente e orientado, com ferimentos e suspeitas de lesão na coluna lombar e de hemorragia interna. Já a criança sofreu uma fratura em um braço e referia dores no tórax e no ombro.
No caminhão, com placas de Arabutã, apenas o motorista, de 25 anos, sofreu uma fratura no fêmur e em um dos pés. Uma mulher de 24 anos estava no banco do carona e não se feriu. As vítimas feridas foram todas conduzidas aos hospitais de Pinhalzinho e Nova Erechim.
Idoso joga álcool e ateia fogo na esposa enquanto ela dormia
Vítima sofreu queimaduras por todo o corpo, autor confessou crime e foi preso
Um homem de 73 anos de idade foi preso após confessar que jogou álcool e ateou fogo na esposa, de 74 anos, enquanto ela dormia. Os fatos ocorreram na madrugada desta sexta-feira (25) em Campo Alegre, no Norte de Santa Catarina. A vítima teve queimaduras de terceiro grau em toda a extensão do corpo.