A vítima morreu após ser baleada de forma acidental por um homem
A vítima morreu após ser baleada durante uma festa no bairro Bombas, em Bombinhas, na manhã desta sexta-feira (1). A mulher de 23 anos foi atingida no tórax e morreu antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros (CBMSC) e do SAMU.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
As primeiras informações apontam que o disparo foi acidental e foi realizado por um homem que participava da festa. Ele estaria manuseando uma arma de fabricação caseira. Logo após o crime o suspeito fugiu em uma moto vermelha. O veículo foi encontrado abandonado, mas ele continua sendo procurado pela polícia.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados pela Polícia Militar. Já a identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para a identificação do atirador. Ainda segundo a PMSC, o grupo teria se conhecido na noite anterior e o caso ocorreu no apartamento de um conhecido dos envolvidos.
Feminicídio: mulher é encontrada com disparos de arma de fogo dentro de casa
Principal suspeito do crime, ex-companheiro da vítima, foi preso no Paraná a mais de 400 km de distância
Uma mulher de 51 anos, identificada como Sandra Raquel Nolli, foi encontrada morta dentro do apartamento em que morava, no bairro Barragem, em Rio do Sul, na região do Alto Vale do Itajaí, no início da tarde desta quinta-feira (31). O principal suspeito…