Operações aconteceram na noite desta quinta-feira e resultaram na apreensão de grande quantidade de entorpecentes
Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos na noite desta quinta-feira (14) em São José, na Grande Florianópolis. As detenções ocorreram em duas operações distintas, realizadas com cerca de meia hora de diferença e resultaram em uma grande apreensão de entorpecentes.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A primeira ocorreu por volta das 20h30, no bairro Areias. Durante rondas pela região, as equipes suspeitaram de três indivíduos e os abordaram. Na revista pessoal, foram encontradas 39 pedras de crack e uma pequena quantidade de dinheiro em espécie. Com outro, havia 16 porções de cocaína. Os dois suspeitos confessaram a comercialização dos ilícitos e foram presos em flagrante. O outro homem afirmou ser usuário.
Depois de cerca de 30 minutos, por volta das 21h, uma nova ronda localizou um outro indivíduo suspeito, que fugiu ao perceber a presença dos policiais, abandonando uma sacola verde. Ele foi pego pelos policiais, que o revistaram e encontraram entorpecentes e dinheiro. Dentro do objeto largado por ele, foram encontrados 1,9 grama de cocaína, 8,2 gramas de crack, 124 gramas de maconha e R$ 23,00. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) de São José.
“Doce batizado”: Maconha no brownie da criançada
Intoxicação de alunos em escola da Grande Florianópolis pode ter sido causada pelo consumo de maconha
Novas informações sobre o caso das crianças intoxicadas após o consumo de bolo na Escola de Educação Básica Prefeito Avelino Müller, em Biguaçu, na Grande Florianópolis, apontam que o doce teria sido feito com maconha. Um dos estudantes comercializou os brownies, “batizados” com a droga, de forma irregular no local.