Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão No entanto, essa chance de Bolsonaro virar candidato é bem improvável, levando em conta as circunstâncias. O Supremo Tribunal Federal, quem decidirá sobre isso, está contra o ex-presidente e deve mantê-lo inelegível, tal como fez com Lula em 2018. Diante dessa inelegibilidade, Tarcísio, tão atacado pelos filhos do ex-presidente, é o nome mais…" />
30 de agosto de 2025
TVBV ONLINE
Cláudio Prisco

Família Bolsonaro apronta de novo e se envolve em nova polêmica

Imagem: TVBV/Reprodução
Assista ao Comentário do Prisco desta sexta-feira (29)

A família Bolsonaro segue aprontando e criando polêmicas nas redes sociais. O acontecimento mais recente envolveu o governador de São Paulo e possível candidato à presidência, Tarcísio de Freitas. Diante da possibilidade dele pegar um “voo presidencial antecipado”, os filhos do ex-presidente já agiram com repressão. Flávio disse que o pai ainda não é carta fora do baralho e a candidatura do mesmo não está descartada, enquanto Eduardo e Carlos fizeram ataques a Tarcísio.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

No entanto, essa chance de Bolsonaro virar candidato é bem improvável, levando em conta as circunstâncias. O Supremo Tribunal Federal, quem decidirá sobre isso, está contra o ex-presidente e deve mantê-lo inelegível, tal como fez com Lula em 2018.

Diante dessa inelegibilidade, Tarcísio, tão atacado pelos filhos do ex-presidente, é o nome mais forte para concorrer contra Lula em 2026. Essa é a visão da direita, centrão, que já fechou com o governador, e da esquerda, que se reuniu nesta semana para tentar achar uma solução.

No entanto, a família Bolsonaro vai na contramão do que todos pensam e tentam desestabilizar o possível candidato. Dessa forma, o pensamento político deles fica cada vez mais claros: o desejo deles não é ter o conservadorismo no poder, independente do nome, mas sim que a família siga no protagonismo.

Assista

           

             

Figueirense visita o Ypiranga para jogo decisivo com jogadores mais “leves”

Equipe irá jogar pela primeira vez sob o comando de Élio Sizenando sem risco de rebaixamento

A equipe do Figueirense está a caminho de Erechim para o jogo válido pela última rodada da série C do Campeonato Brasileiro. A partida contra o Ypiranga acontece às 17h de sábado (30), no Estádio Colosso da Lagoa. Se o time vencer, a depender de outros quatro resultados, pode se classificar para a próxima fase, valendo o acesso para a série B. Diferente das outras duas partidas que a equipe teve sob o comando do técnico Élio Sizenando, não há mais risco de rebaixamento para a quarta divisão nacional. Esse, segundo o treinador, é um fator que traz mais leveza para o time.

Continue lendo