Órgão monitora estado de saúde dos envolvidos e afirma que todos estão estáveis
Um acidente com um micro-ônibus e um caminhão, ocorrido por volta das 13h30 desta segunda-feira (22) no Contorno Viário da Grande Florianópolis, em Palhoça, deixou 18 pessoas feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, apesar dos danos significativos na parte da frente do veículo, nenhuma vítima ficou em estado grave. Elas receberam atendimento inicial no local e foram encaminhadas ao hospital para atendimento especializado.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A batida aconteceu no sentido Norte da rodovia, por volta do km 35,5, nas proximidades do bairro Aririú, em Palhoça. Ao todo, sete ambulâncias foram mobilizadas para atendimento da ocorrência. A informação inicial era de que 14 vítimas estariam em estado grave. No entanto, uma atualização confirmou que ninguém, entre passageiros e motorista, se feriu com gravidade.
O micro-ônibus era um veículo oficial da prefeitura de Paulo Lopes, município da Grande Florianópolis. Por meio de nota, o órgão se manifestou nas redes sociais afirmando que já tomou conhecimento da situação e que todos os passageiros foram atendidos e estão estáveis.
“A Administração Municipal acompanha de forma constante a evolução do quadro clínico dos envolvidos, garantindo o suporte necessário tanto aos pacientes quanto a seus familiares. Equipes da Secretaria Municipal de Saúde estão mobilizadas para prestar toda a assistência e fornecer as informações necessárias. Reiteramos nosso compromisso com a segurança, o cuidado e a integridade da população, colocando-nos à disposição para esclarecimentos adicionais”, finaliza. O motorista do caminhão não se feriu.
Dembelé é eleito melhor jogador do mundo e ex-Avaí fica em 5º
Posição de Raphinha no ranking ficou abaixo da esperada pelo nível de atuação dele ao longo da última temporada
O atacante Ousmane Dembelé recebeu, nesta segunda-feira (22), o Ballon D’Or, prêmio dado ao melhor jogador do mundo da temporada. Ele se junta a Raymond Kopa, Michel Platini, Papin, Zidane e Benzema na lista dos franceses vencedores do prêmio. Pelo Paris Saint Germain, o camisa 10 foi o protagonista nos títulos do Campeonato Francês, Copa da França, Supercopa da França e a Liga dos Campeões, marcando 35 gols e 14 assistências em 53 jogos. O pódio foi composto por Lamine Yamal (Barcelona) e Vitinha (PSG). Raphinha, brasileiro considerado forte candidato ao prêmio, ficou apenas na 5ª colocação, muito abaixo da expectativa.