Vítima foi internada em estado grave; motivação da confusão é investigada pela polícia
Um homem de 20 anos ficou em estado grave após ser brutalmente espancado e atropelado duas vezes na madrugada deste domingo (12) em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Vídeos que circulam nas redes sociais (veja abaixo) mostram a violência da briga, que teria ocorrido na saída de uma festa. O caso é investigado pela Polícia civil (PCSC).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi chamado para socorrer a vítima por volta das 01h40, na Rua Antônio Fávero, região central da cidade. O jovem foi encontrado caído de bruços na via, desorientado e com sinais vitais alterados. Diante de lesões graves no rosto e na cabeça, a vítima foi levada às pressas para o Hospital Salvatoriano Divino Salvador.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Registros feitos pouco antes do atendimento mostram que o homem foi golpeado com pisões e chutes quando ele já estava no chão. É possível notar que o jovem foi atropelado duas vezes por um carro enquanto estava desmaiado, supostamente dirigido por um dos agressores. O atual estado de saúde da vítima não foi informado, mas ela permanece internada.
A violência teria começado com uma discussão dentro de uma festa. Os envolvidos chegaram a ser retirados do local pelos seguranças e a confusão ficou ainda mais intensa no estacionamento. A Polícia Militar (PMSC) também foi chamada e registrou o caso como agressão com lesões corporais.
O caso agora é investigado em um inquérito da PCSC. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida, mas os envolvidos podem responder pelos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio.
Homem é resgatado com vida após grave acidente contra poste no Oeste
Carro ficou totalmente desconfigurado e vítima ficou presa entre as ferragens
Um homem de 40 anos foi encaminhado às pressa ao Hospital Regional do Oeste após um grave acidente na BR-480, no bairro Trevo, em Chapecó. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (11), por volta das 15h50. Testemunhas revelaram que o carro em que a vítima estava trafegava pela rodovia, quando saiu da pista, capotou e colidiu com violência contra um poste de concreto.