3 de novembro de 2025
TVBV ONLINE
Ocorrência

Acidente mata jovens e é seguido de segunda colisão grave na BR-282

Fotos: Redes sociais/Reprodução
Vítimas de apenas 20 e 16 anos de idade são veladas nesta segunda (3) em Xanxerê

Dois jovens morreram em um grave acidente na noite deste domingo (2) na BR-282 em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. As vítimas, identificadas como Rayani Maria Barbosa, de 20 anos, e Guilherme Costa, de 16, estavam em uma motocicleta, que colidiu com dois carros. A colisão ainda foi seguida por um segundo acidente horas depois.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender à primeira ocorrência por volta das 20h55, no KM 510 da rodovia, no interior de Xanxerê. No local, foram encontrados a motocicleta onde estavam as vítimas, um Ford Focus e um Volkswagen Gol.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Rayani e Guilherme foram encontrados já sem vida no local do acidente. Ambos apresentavam diversas fraturas e grande hemorragia na região da cabeça. O óbito foi confirmado por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe do CBMSC auxiliou na remoção dos corpos, que foram deixados aos cuidados da Polícia Científica.

Dois homens que estavam no Gol ficaram feridos e foram conduzidos ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê. Já o motorista do Focus estava sozinho no carro, saiu ileso e não precisou ser levado para atendimento.

Novo acidente deixa homem preso às ferragens

Quase quatro horas após o acidente que deixou duas vítimas fatais, uma nova colisão foi registrada no mesmo ponto da BR-282, enquanto as equipes ainda atuavam na remoção dos carros da pista. Dessa vez, um Hyundai HB20 colidiu contra o caminhão-guincho no local e o motorista ficou preso às ferragens.

A ocorrência foi registrada por volta das 00h40 e novamente o CBMSC foi acionado ao local. A vítima, um homem de 56 anos, foi encontrado consciente e orientado, mas com um encarceramento grave das pernas pelo painel do veículo. Ele estava com suspeita de fratura fechada no fêmur esquerdo, além de escoriações na cabeça.

Os bombeiros extraíram e estabilizaram a vítima, que recebeu atendimento pré-hospitalar e foi conduzida pelo SAMU ao Hospital Regional São Paulo. O condutor do caminhão-guincho, de 43 anos e que estava na cabine, sofreu um corte contuso na cabeça e também precisou ser levado ao hospital.

Amigos e familiares lamentam perdas

Segundo informações locais, Rayani Maria Barbosa e Guilherme Costa eram amigos e voltavam de um encontro de motos em Xaxim. Rayani havia adquirido a motocicleta com que se envolveu no acidente há pouco mais de dois meses. Nas redes sociais, a mãe celebrou a conquista. “Que Deus te proteja sempre, sou a pessoa que mais torce pelo seu sucesso e sua felicidade”, escreveu na publicação no começo de setembro.

Foto: Redes sociais/Reprodução

Neste domingo, a mensagem foi de pesar, após a perda precoce da filha. “De todas as minhas dores, essa tá sendo a pior, dói na alma e me sangra o coração”, escreveu Nelci em mensagem de luto. O velório de Rayani ocorre nesta segunda-feira (3) na Funerária Giroletta, e o sepultamento está previsto para as 9h de terça (4) no Cemitério Municipal de Xanxerê.

Nas redes sociais, conhecidos também lamentaram a morte de Guilherme. “Descanse em paz Gui, que Deus te receba de braços abertos”, escreve um comentário. “Meus sentimentos a todos da família, Deus dê força pra mãezinha e a família toda, descanse em paz com Deus Guilherme “, disse uma amiga. Ele é velado na Funerária São José e deve ser sepultado a partir da 17h30 desta segunda no Cemitério Municipal de Faxinal dos Guedes.

           

             

Mulher consegue fugir após 15 dias em cárcere privado em SC

Companheiro controlava alimentação e dinheiro da vítima por meio de ameaças

Uma mulher de 58 anos conseguiu fugir após passar cerca de 15 dias em cárcere privado sob ameaças do companheiro em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Ela chamou a Polícia Militar (PMSC) e o homem foi preso em flagrante.

Continue lendo