Corpo da vítima foi resgatado no segundo dia de buscas pelos bombeiros
Uma adolescente de 14 anos, identificada como Vitória Monteiro Simão de Lorena, morreu afogada no Rio Canoinhas em Três Barras, no Planalto Norte de Santa Catarina. A fatalidade ocorreu na tarde desta terça-feira (4), mas o corpo só foi encontrado nesta quarta (5).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi acionado por volta das 14h30 desta terça para iniciar as buscas pela jovem no bairro São Cristóvão. Segundo relatos, a vítima tomava banho no rio com familiares, quando acabou afundando e não foi mais avistada. As buscas pelas margens foram encerradas às 18h sem sinais da jovem.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Os trabalhos foram retomados às 7h desta quarta-feira com o apoio de uma embarcação e dois mergulhadores, a partir do ponto onde a jovem foi vista pela última vez. Por volta das 12h40 horas, um dos mergulhadores encontrou o corpo da adolescente a aproximadamente 10 metros abaixo do último ponte onde ela havia sido avistada. O corpo foi retirado da água e deixado aos cuidados da Polícia Científica e Polícia Civil.
O velório de Vitória está previsto para ocorrer na capela mortuária do Bairro São Cristóvão, ainda sem data e horário definidos. Familiares aguardam a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML) de Três Barras, município de 19,7 mil habitantes a 12 quilômetros de Canoinhas.
Homem desaparece após enviar vídeo perdido na mata à esposa
Bombeiros trabalham com duas equipes de buscas na região; pertences foram encontrados
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) realiza intensas buscas por um homem, identificado como Josias Borchardt, que desapareceu na última segunda-feira (3) enquanto retornava de uma área de mata no interior de Garuva, no Norte de Santa Catarina. A vítima teria enviado um vídeo à esposa instantes antes de desaparecer.





